DÚVIDAS FREQUENTES
Quais as formas de pagamento do site?
É possível comprar na loja online Dona Angel via PagSeguro, Paypal ou Vindi,
por meio de cartão de crédito, débito bancário e boleto bancário, ou através de
depósito bancário, na conta corrente no Banco do Brasil.
Se optar pela modalidade de pagamento Depósito em Conta, você ganhará 5%
de desconto em cima do valor total do produto.
É possível pagar com PIX?
Sim. Basta escolher na forma de pagamento, Outras Opções / Depósito Bancário Banco do Brasil.
A nossa chave PIX é (21)99541-661 e você ainda ganha 5% de desconto no valor total da compra.
Como faço para ganhar um cupom de desconto?
Na primeira compra se você utilizar o cupom BEMVINDA no checkout ganha 5% de desconto.
Como faço para utilizar o meu cupom de desconto?
Ao escolher o produto, você deve clicar no botão Comprar e será transferido para
a página de finalização. Mas, antes é necessário se logar em nosso site ou preencher
um cadastro caso ainda não seja cliente da Dona Angel. Na página de Checkout, após
escolher a forma de envio dos produtos, aparecerá um campo Cupom Promocional.
Basta colocar o código do seu cupom e apertar em Validar cupom.
Gostaria de comprar um presente e solicitar a entrega na casa da
pessoa a ser presenteada. Como faço?
Durante o processo de compra, na página de finalização do pedido, você deve clicar
em Adicionar Outro Endereço para especificar o local de entrega, que será diferente
daquele do seu cadastro.
É possível no mesmo pedido ter mais de um endereço de entrega
para os produtos?
Não. Todos os produtos de um único pedido serão entregues no mesmo endereço.
Caso você queira fazer uma compra para ser enviada para endereços distintos,
é necessário realizar um pedido diferente para cada endereço de entrega.
Como posso obter mais informações sobre o meu pedido ou rastrear
a entrega?
Para rastrear a sua entrega, basta clicar no link Rastrear Encomenda, na parte superior
direita do site e colocar o código da compra que enviamos por e-mail após o envio do pedido.
Já para ter mais informações sobre o seu pedido, clique em Meus Pedidos também no canto
direito superior do site, faça o seu login no site e confira todo o seu histórico de compras e
dados cadastrais.
Como faço para alterar os meus dados cadastrais?
A alteração pode ser feita diretamente no site por você. Basta clicar em Meus Pedidos
também no canto direito superior do site, faça o seu login no site e atualizar suas informações.
No caso de mudança no número do CPF, entre em contato conosco pelo
e-mail donaangel@donaangel.com.br.
O frete é gratuito para todos os estados?
Não. O frete é gratuito para compras acima de R$ 200,00, com entregas, na modalidade
via PAC, para as capitais dos seguintes estados: SP, RJ, ES, MG, DF, GO, PR, SC.
No momento, não há frete gratuito para os demais estados e cidades fora das capitais.
Caso eu queira fazer alguma alteração ou cancelamento do pedido,
reclamação, sugestão ou esclarecer dúvidas?
Entre em contato conosco pelo e-mail donaangel@donaangel.com.br ou pelo
telefone (whatsApp) 21 99541-6661, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.